A 15 dias do espectáculo em que Maria Ana Bobone irá assinalar os seus 30 anos de carreira encontram-se esgotados os bilhetes para o mesmo, estando desde já assegurada sala cheia no dia 18 de dezembro, pelas 21h, no Teatro Maria Matos.
O espetáculo pensado por Maria Ana Bobone para celebrar os seus 30 anos de carreira num notável percurso profissional, encontra-se assim esgotado, visando uma noite para a qual os poemas foram criteriosamente escolhidos e cuidadosamente trabalhados, porque assim o exige a sua sensibilidade e bom gosto.
Ao piano, Maria Ana Bobone compôs melodias e arranjos que enriqueceram temas que sempre desejou cantar, devendo ser assim com a sala cheia que neste concerto a artista irá trazer um pouco mais de si, da sua identidade e das suas influências.
Maria Ana Bobone diferencia-se no Universo do fado porque é ao piano que torna mais pessoal e original a sua aproximação a este género.
Sendo este um concerto arrojado, em que no palco estará a sós com o seu piano, revela-se extremamente gratificante para a própria artista saber que a sala está cheia para assistir ao resultado de 30 anos de trabalho, aprendizagem e evolução profissional, acreditando a produção deste espetáculo que o público irá ficar rendido a tanto que a Maria Ana Bobone tem para oferecer.