Com entrada livre, até 10 de fevereiro, a Galeria de Arte do Casino Estoril apresenta a exposição ‘5 + 5’, que reúne um total de 30 obras, da autoria de cinco pintores e de cinco escultores.
Pedro Lima de Carvalho, diretor da Galeria de Arte, realça, na pintura, “o surrealismo de Maria Flores, a abstração de Rogério Tunes, a belíssima cidade de Toledo retratada por Lopéz Romeral, as ondas da Nazaré de Maramgoní e as naturezas relaxantes de Teresa Stengel”.

Entre os cinco escultores, o destaque vai para “os guerreiros de Jorge Pé-Curto, a Árvore Interior de Filipe Curado, as silhuetas sensuais de Marius Moraru, a inconfundível linguagem de Abílio Febra e a graciosidade das peças de um mármore imaculado de Ricardo Gigante”.
Artistas participantes:
Pintura – Lopéz Romeral, Maramgoní, Maria Flores, Rogério Tunes e Teresa Stengel.
Escultura – Abílio Febra, Filipe Curado, Jorge Pé-Curto, Marius Moraru e Ricardo Gigante.

