Após quatro semanas de enorme adesão do público no Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, o espetáculo “Luís de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” chega ao Coliseu do Porto para uma semana de apresentações. Já com sessões completamente esgotadas e devido à elevada procura, foi adicionada uma sessão extra no dia 18 de janeiro, às 11h00, totalizando oito sessões na cidade.
“Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” é um espectáculo para toda a família onde o impensável e surpreendente acontece a cada instante. Nesta edição, Luis de Matos terá a seu lado: Rada, da Argentina, Hector Mancha, de Espanha, Mortenn, da Dinamarca, e Dan Sperry, dos Estados Unidos, para além de Joana Almeida e da Momentum Crew.

O elenco de “Luis de Matos IMPOSSÍVEL Ao Vivo” inclui um protagonista de dois especiais Netflix (Rada), dois campeões do mundo (Hector Mancha e Mortenn) e uma estrela global (Dan Sperry). Um espectáculo incrível para quem gosta da arte de criar ilusões e absolutamente transformador para quem nunca viu magia ao vivo.
Apresentações na cidade do PORTO:
15 de Janeiro – 21h30 – ESGOTADO
16 de Janeiro – 21h30 – ESGOTADO
17 de Janeiro – 21h30 – ESGOTADO
18 de Janeiro – 11h00 (Nova data e ainda com bilhetes disponíveis)
18 de Janeiro – 16h30 – ESGOTADO
18 de Janeiro – 21h30 – ESGOTADO
19 de Janeiro – 11h00 – ESGOTADO
19 de Janeiro – 16h30 – ESGOTADO
