O espectáculo do brasileiro MC Pedrinho no LAV – Lisboa Ao Vivo, a 16 de Maio, vai contar com a angolana Chelsea Dinorath, que fará a primeira parte do concerto.
Em comunicado, a organização refere que o cantor de ‘Bipolar‘, ‘Dançarina‘ vai trazer a “energia vibrante do funk brasileiro”, contando com a participação da “cantora Chelsea Dinorath, recentemente premiada como a primeira angolana a conquistar os Trace Awards, na categoria de Melhor Artista da África Lusófona.”
Chelsea Dinorath fará a abertura do espetáculo com o seu “estilo único”, sendo “uma das vozes mais proeminentes da nova geração do AfroBeat e R&B”. A artista, que começou a destacar-se na música a partir de 2016, “acumula, atualmente, milhões de visualizações no YouTube com temas como ‘Ntima’, ‘À Toa’, ‘Sodadi’, ‘Unfollow‘ e ‘Weya‘.
Os bilhetes para o concerto de MC Pedrinho e Chelsea Dinorath, a 16 de Maio, no LAV – Lisboa Ao Vivo (Av. Mar. Gomes da Costa 29 B1) estão disponíveis na MEO Blueticket, Lebillet e nos locais habituais.