Julio Iglesias

Julio Iglesias diz estar bem sem estar aí para as curvas

O cantor espanhol de 81 anos voltou a desmentir estar doente e paralisado, mas confessa preferir estar só, longe dos palcos.

Numa altura em que o filho Julio Iglesias Jr. está em digressão mundial, iniciada há dias no Casino Estoril, o pai falou à revista Hola! para desmentir o seu amigo Carlos Herrera, segundo o qual o cantor sofreria de um tumor benigno que o afetava da cintura para baixo.

Julio Iglesias, o mais célebre cantor espanhol do século passado, desabafou dizendo que “já me mataram mil vezes, já me reformaram cerca de 20 mil vezes, já disseram que estava doente as mesmas vezes… é sempre a mesma história.”

Iglesias assumiu, contudo, ter sofrido com um tumor benigno na década de 60, que lhe afetou o sistema nervoso dorsal e as pernas: “Fui operado ao tumor em 1963, e um ano e meio depois estava completamente recuperado.”

O ano de 1963 coincide com o do grave acidente de viação que Iglesias sofreu e que o deixou semiparalisado durante um ano e meio, pondo fim a uma ambicionada carreira de guarda-redes no Real Madrid e abrindo-lhe as portas da música.

À revista Hola!, Iglesias confessa que hoje vive “muito bem com a solidão. É a minha companhia. Mas foi uma companhia que escolhi, não me foi imposta”, afastando a hipótese de voltar aos palcos: “Hoje, depois de ter cantado no mundo inteiro toda a minha vida, acredito que a minha alma encontrou um novo caminho que me fez feliz durante tantos anos. Estou em grande forma e feliz.”

A concluir, Julio Iglesias acrescenta não pretender mais “reunir os músicos, ensaiar, trabalhar as músicas. Sinceramente, prefiro entrar na piscina, viver uma vida mais simples e tranquila.”

LusoNotícias

Sondagem

Qual a sua convicção pessoal relativamente ao curso da guerra na Ucrânia?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!

logo_lusonoticias2
logo_lusomotores
logo_lusogolo
logo_lusoturismo
logo_lusocultura