Com a sua voz inconfundível, Mario Biondi esgotou o Salão Preto e Prata do Casino Estoril para revisitar, ao longo de duas horas, os grandes êxitos da sua carreira, conquistando o público que encheu aquele icónico espaço.
Carismático, o artista italiano surpreendeu ainda os espectadores quando convidou a subir ao palco Paulo Gonzo, ele que teve assim oportunidade de protagonizar dois memoráveis duetos com o músico italiano.
Acabou assim por ser num registo intimista que Mario Biondi e Paulo Gonzo interpretaram as composições “Sei-te de Cor” e “Woman Woman”, proporcionando um dos principais momentos do concerto no palco do Salão Preto e Prata.
Mario Biondi convidou ainda o público a viajar pelos seus numerosos sucessos, como por exemplo “Love Is a Temple”, “Shine On”, “Rio de Janeiro”, “What Have You Done To Me”, “Be Lonely”, “A Child Runs Free”, “This Is What You Are”, “Rivederti” e “Flor de Liz”.
Como é habitual nos seus concertos, o talentoso músico explorou italiano inúmeros sons e tradições, ao mesmo tempo que põde aprofundar ritmos como o jazz, blues, bossa nova, r&b e pop, ao dar frescura e modernização às suas produções mas mantendo um estilo vintage.
LusoCultura
PUB |