Está a inundar as redes sociais pela sua originalidade a chegada a Portugal de um Mustang e neste caso sem rodas. Na verdade, e apesar da ligação óbvia ao poderoso automóvel da Ford, o Mustang de que se fala aqui não é propriamente um automóvel mas sim o avançado português Ricardo Quaresma, internacional luso que desde há muito adoptou aquele “apelido” no futebol português e mundial e que assinou esta segunda-feira por dois anos com mais um de opção pelo Vitória de Guimarães.

À beira de completar 37 anos, Ricardo Quaresma foi anunciado como novo reforço do Vitória de Guimarães através da divulgação pelo clube da “cidade-berço” de um vídeo onde o jogador é apresentado com a camisola 10, ele que ao receber uma chave de um Ford Mustang prefere ultrapassar as portas do Castelo de Guimarães montando um cavalo branco em alusão evidente ao verdadeiro Mustang.

Refira-se que Ricardo Quaresma, que neste período de lançamento da nova época de futebol tinha já sido associado a clubes como o FC Porto e Boavista mas também a uma possível viagem até ao futebol brasileiro, deixa para trás o futebol turco onde representou no último ano o Kasimpasa, isto depois de quatro anos ao serviço do Besiktas.

RicardoQuaresma 02

LusoGolo

Pin It