O palco do Salão Preto e Prata do Casino Estoril permitiu no passado sábado a Sofia Hoffmann apresentar ali o seu novo álbum "Rebirth". A cantora portuguesa com raízes germânicas encantou o público com a interpretação de composições do seu segundo álbum de estúdio, tendo Sofia, num dos principais momentos da noite, convidado Luis Represas a subir ao palco para interpretar, em dueto, a canção “Milagre”.

Aplaudida pelo público, Sofia Hoffmann interpretou temas como, por exemplo, “Saraswati Mantra”, “Nature Boy”, “Baubles, Bangles and Beads”, “Rebirth Heart From the Truth”, “Raag Manj Khamaj”, “Both Sides Now”, “Yeh Jo Des Hai Tera”, “Nunca Me Esqueci de Ti”, “Raag Yaman”, “All Blues” ou “Esperarei”.

Com um natural registo de cumplicidade com o público, Sofia Hoffmann apresentou vários temas originais inspirados nos universos do jazz, da música clássica indiana e da indefinível alma portuguesa. Durante mais de uma hora e meia, esteve em destaque um repertório que se estende entre a Broadway, o crooning clássico e cantautores eternos, e que percorre o ocidente e o oriente.

Num espectáculo que mereceu a presença do embaixador da Índia em Portugal, Manish Chauhan, mas também a de diversas figuras públicas da sociedade lusa, Sofia Hoffmann partilhou o palco com um elenco de experientes músicos de diferentes nacionalidades: Ruben Alves (piano e direcção musical), Arjun Verma (Sitar), Gurdain Ryatt (Tabla), Carlos Manuel Antunes (bateria), Daniel Neto (guitarra), Manuel Ferreira (guitarra portuguesa), Nuno Oliveira (baixo) e Diogo Duque (trompete e flauta).

 

Pin It