Jo Anna tem 26 anos e a música corre-lhe nas veias desde que se recorda. Cresceu ao som da soul e do r'n'b, e ao viajar de carro na companhia do pai, entre Lisboa e Porto, acabou por descobrir nomes como John Mayer, Gary Clark Jr. ou Madonna. Daí que compor e escrever as suas próprias canções fosse o passo óbvio e lógico no crescimento musical de Jo Anna, bebendo inspiração na soul clássica, mas devolvendo o que absorveu e aprendeu através de um olhar completamente renovado e muito pessoal.

No seguimento do lançamento do seu primeiro EP de originais, intitulado 'Episodes', Jo Anna apresenta agora uma live performance de um dos temas presentes no mesmo, intitulado 'Trip It', tema que pode ouvir aqui.

Guiada por uma batida hip hop de cadência lenta, 'Trip It' é uma canção envolvente, que nos fazmergulhar numa deliciosa e sensual atmosfera, guiados pela suavidade da voz de Jo Anna.

Neo soul, r'n'b moderno, música pop do presente feita com alma e coração. Jo Anna revela-se como uma das maiores promessas da nova música feita em Portugal. Com ela, a nossa soul/alma ficou claramente mais forte.

Pin It