O Sol da Caparica 2022 acabou de aumentar a sua lista de artistas com o anúncio para o dia 15 de agosto da presença em palco do fenómeno do momento no funk brasileiro, o Kevinho, que vai atuar no palco principal do maior festival de verão dedicado à música de língua portuguesa.

Ao Sol da Caparica, o artista que conta com mais de dois mil milhões de visualizações nos seus vídeos e cerca de 6,5 milhões de subscritores no Youtube, trará os seus grandes sucessos que não deixam ninguém indiferente.

"Olha a Explosão", "Eterna Sacanagem" (com MC Jottapê e MC Kekel)", "O Bebê" (part. Mc Kekel) e “Terramoto” (com a Anitta) são alguns dos temas que vão pôr os visitantes do festival a dançar, no último dia.

Para além destes, a 15 de agosto vão ouvir-se também, pelo Parque Urbano da Costa da Caparica, os êxitos de Bárbara Bandeira, Carlão, José Cid, Maneva, Maninho, Nenny, Papillon, Tiago Bettencourt e Vado Más Ki Ás, que deixarão a pista aberta para que, depois, todos possam dançar ao som dos sets dos Djs Djeff, Vanco, Massivedrum. Já pelo palco comédia, Aldo Lima e Rui Xará farão soltar verdadeiras gargalhadas.

Os bilhetes para o Festival Sol da Caparica’22 já se encontram à venda para aquela que é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada com produção do Grupo Chiado. Esta entidade produtora deixa ainda a recomendação para que os festivaleiros possam comprar os bilhetes apenas em FesticketMeo Blueticket e nos restantes pontos de venda oficiais: Lojas Fnac, Worten, El Corte Inglês, CTT e Agências Abep.

Sol da Caparica 01

LusoCultura
Pin It

Notícias Relacionadas