Bryan Guy Adams, ou simplesmente Bryan Adams como é conhecido desde a década de 80 do século passado no mundo da música,  fechou com chave de platina a primeira noite do Festival Marés Vivas 2022. "Kik Ass" foi literalmente o pontapé de saída para uma noite onde os grandes êxitos levaram uma plateia de 30 mil pessoas ao rubro, permitida por este músico canadiano que desde o início da sua carreira, há mais de três décadas, soma já mais de 100 milhões de discos vendidos um pouco por todo o globo.

Agora na Madalena, Bryan Adams, que chegou mesmo a interagir com o público com algumas palavras em português, passeou pelos seus êxitos mais conhecidos como "Summer of 69" ou "Heaven", sem esquecer "18 till I Die" ou "Kids just wanna rock", numa presença em palco em que nenhum hit foi esquecido e a participação do público foi contagiante, animada e de grande nível.

BryanAdams 02

BryanAdams 06

E nem as canções do álbum "So Happy it Hurts", o mais recente do cantor canadiano, demoveram a audiência de cantar e dançar. Bryan Adams provou mais uma vez o carinho por Portugal falando sempre em português com o público e numa despedida emotiva: "Que noite bonita! Amo-vos! Beijinhos!"

Uma noite que ficará na memória de todos e que deixou vontade de outras., tendo o cantor demonstrado o seu agradecimento entretanto, através das redes sociais, a todos os que estiveram presentes neste momento inesquecível.

BryanAdams 07

Leonor Noronha
Pin It