DJ Vibe & VIL, Cruz & Solid Funk e Stckman & Luísa entram em 2023 no Capitólio numa noite que promete assinalar os sete pecados capitais, algo cuja história nos foi contada apontando os vícios da condição humana. Mas o único vício com que esta proposta de entrada em 2023 pretende celebrar é mesmo o da música.

A gula promete não ser de sal e açúcar, mas de batidas que entram na perfeição. A avareza promete não ser pelo dinheiro, mas pelo apego ao groove do baixo. A ira promete ser transformada em pica para dançar e a luxúria existe, mas promete ser apenas carnal e não material. A vaidade neste dia será um direito de todos e, por fim, a inveja será apenas vivida por aqueles que ficarem em casa com preguiça.

Para esta noite especial, 3 B2B de excelência com alguns dos maiores nomes da música eletrónica, tanto da nova como da velha geração. DJ Vibe vai encontrar ao seu lado, VIL. Cruz, nome forte da editora Bloop, terá a seu lado Solid Funk e, para finalizar, dois dos nomes mais entusiasmantes da nova vaga com Stckman & Luísa a meterem toda a gente a dançar.

Os bilhetes para aquela que se propõe a ser a melhor entrada em 2023 já estão à venda pelo valor de 35 euros até dia 29 de Dezembro com oferta de duas bebidas para entradas até à meia noite e uma bebida para entradas até à uma da madrugada.

Pin It