RitaOra01Rita Ora é a primeira confirmação para o dia 22 de Julho do MEO Marés Vivas 2018. Em palco, a cantora pop britânica vai apresentar o seu último single, “Anywhere” , lançado em Outubro de 2017 e que se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o mundo.

“Anywhere” entrelaça a inconfundível alma moderna de Rita Ora com elementos clássicos dos anos 90. Rita escreveu “Anywhere” quando estava a viver em Los Angeles e refere que “(…) estava numa rotina, a trabalhar todos os dias e dei por mim a sonhar sair da cidade e a fazer uma viagem com os meus amigos e nunca mais voltar (…)”. Foi com este single que Ora voltou a ser considerada uma das estrelas pop com mais sucesso em toda a Europa.

Rita Ora é também um sucesso nos EUA com as recentes actuações em programas como Ellen Show ou Jimmy Fallon. Outro dos grandes sucessos foi a colaboração com Avicii em “Lonely Together”. Todos estes singles estarão no próximo álbum da Rita Ora, que deverá ser lançado no próximo mês de Março.

RitaOra02

Assinou pela Roc Nation, editora de Jay-Z onde lançou o seu primeiro álbum “Ora” em 2012 com apenas 18 anos, tendo conseguido ter de forma consecutiva no TOP 1 do Reino Unido 4 singles. Um deles foi “R.I.P” escrito por Drake.

Tornou-se embaixadora mundial da Rimmel London, desenhou uma coleção para a Adidas que foi um dos best-sellers da marca, colaborou ainda com a Tezenis criando uma linha própria. Foi júri em vários programas de talentos no Reino Unido e EUA: “The X Factor” e “America´s Next Top Model”. Desempenhou ainda papeis como atriz em filmes como “50 Sombras de Grey”, “Fast & Furious 6”, entre outros.

Em Fevereiro de 2015 atuou na 87ª cerimónia de entrega dos Óscares com a música “Grateful”, visto por milhões de espectadores em todo o mundo, prometendo para o dia 22 de Julho um concerto extraordinário e pela primeira vez em Portugal no MEO Marés Vivas.

RitaOra03

Pin It