Depois de já aqui termos anunciado a estreia no Casino Lisboa da comédia “Monólogos do Pénis”, que aconteceu noa última sexta-feira, 8 de Setembro, fomos ver a prestação dos actores Ricardo Carriço e Ricardo Castro, o “Santiago” e o “Guilherme”, dois amigos que ao longo de pouco mais de hora e meia, num ritmo sempre elevado e muito bem disposto, colocam o público a rir com as “conversas de gajos”, diálogos de homens sobre mulheres, as mesmas conversas que as mulheres por norma não ouvem, menos ainda quando é sobre elas que eles falam.

Com um registo irreverente e apenas acompanhados por uma garrafa de “Cabeça de Toiro”, a dupla de Ricardos, que o mesmo é dizer o Carriço e o Castro, protagonizam um espectáculo verdadeiramente hilariante para o qual o convidamos a si, num ciclo de represtações curto que se renova às Sextas-Feiras e aos Sábados, pelas 21 horas, no Auditório dos Oceanos até ao próximo dia 29 do corrente mês.

Monologos do Penis 05

Em “Monólogos do Pénis” aqueles dois amigos acabam por revelar o que os homens silenciam quando as mulheres estão presentes, desde os seus desejos, preferências, fetiches e inquietações, através da interpretação do premiado texto do brasileiro Carlos Eduardo Novaes, adaptado à actualidade por Luis Filipe Borges (Bóinas) com a encenação de Paulo Cintrão. E se no Brasil esta peça se revelou um fenómeno de audiências, tendo estado em cena por mais de uma década reunindo mais de 1,5 milhões de espectadores, em Portugal não perca a oportunidade de dar umas boas gargalhadas com a boa disposição e o diálogo sem filtros entre dois amigos nos “Monólogos do Pénis”.

Classificado para maiores de 16 anos, com ingressos a 16 e a 18 euros, as reservas podem ser feitas aqui mesmo, com o LusoNotícias à distância de um clique, para espectáculos que irão prosseguir às Sextas-Feiras e aos Sábados, pelas 21 horas, nos dias 15 e 16, 22 e 23 e ainda 29 de Setembro.

Ah... e com um bocadinho de sorte ainda poderá levar para casa uma garrafa de “Cabeça de Toiro”, quem sabe para que possa mais tarde em casa, entre amigos, dar continuidade a estes mónologos... os “Monólogos do Pénis”.

Monologos do Penis 08

Monologos do Penis 2

JR/LusoCultura
Pin It