Beirute – O Resgate, um thriller de ação que nos leva até uma cidade destruída pela corrupção, traição e poder, passado no ano de 1972 mas também dez anos depois, eis o ponto de partida para uma estreia na próximo sábado, às 24h00, no pequeno ecrã de sua casa através da RTP1.

Naquele ano de 1972, o diplomata norte-americano Mason Skilles vive em Beirute com a mulher Nadia. Os dois têm uma relação afetiva com Karim, um órfão libanês de 13 anos que desejam adotar. Uma criança inocente, mas que esconde ligações perigosas. O irmão, com quem nunca deixou de ter contacto, está ligado a um massacre em Munique. Uma notícia que choca toda a família e que surge após um acontecimento trágico: a morte de Nadia, vítima de ataque terrorista.

Dez anos depois, Mason Skilles volta a Beirute a pedido da CIA para realizar uma missão que só ele será capaz de concretizar. O que ele não sabe é que o seu regresso irá trazer de volta alguns fantasmas do passado.

Com realização de Brad Anderson, o filme conta no seu elenco com Jon Hamm, Rosamund Pike, Dean Norris, Shea Whigham, LARRY Pine e Mark Pellegrino. Beirute – O Resgate estreia sábado, logo a seguir à Grande Final do Festival Eurovisão da Canção 2022, na RTP1.

Pin It