Duas das vozes mais cativantes do Pop Espanhol atual uniram-se para o lançamento de um novo single, “Amándote”, que estreia em todas as plataformas digitais no próximo dia 5 de abril, fruto de uma colaboração entre os Sangre Ibérico e Jxta Martin, dois nomes da música portuguesa e espanhola.

O videoclipe já está disponível através do canal oficial do YouTube dos Sangre Ibérico e conta com uma produção que promete tirar sorrisos a quem o assiste. Gravado pelas maravilhosas ruas de Lisboa respira-se amor, felicidade e uma boa energia.

A composição ficou a cargo do artista Paulo Maia Matilde (Sangre Ibérico) e Jxta (lê-se rota) Martin. A letra é da autoria de Jxta Martin e conta-nos uma história de amor:  leve, fresca e que sabe bem.

“Ahora que ya te tengo aquí, solo me sale sonreír, y dejarme llevar, donde quieras llegar, solo deseo, que no pasen las horas, cuando esté contigo”.

O jovem talento valenciano, Jxta Martin, com mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 10 milhões de streams, surge já como uma referência no Pop Espanhol. Já o tema “Amándote” é o single sucedâneo de “Mañana”, ambos produzidos em Sevilha por Gustavo Olmedo, um dos mais conceituados produtores de Pop Espanhol, nomeado para um Grammy Latino.

Há canções que quando as ouvimos sabemos logo que vão ficar para sempre, “Amándote” é um desses casos. Decore este refrão que não lhe vai sair da cabeça nos próximos meses: “Que voy a decirte todo lo que te quiero, para juntos formar un cuento de hadas y despertarte a besos cada mañana, desnudarte aquí en mi cama, me muero de ganas”.

Sangre Ibérico é uma afirmação na música ibérica.

LusoCultura
PUB
600 90 rodape

 

Pin It