Para assinalar os 25 anos da Casa do Artista, a primeira edição do festival ‘Na Minha Casa’ vai levar a palco oito cantores em oito concertos durante os meses de Janeiro e Fevereiro. Camané é o primeiro a atuar já na segunda-feira, dia 13.
Além de Camané, que dará o primeiro concerto, Marisa Liz, Paulo de Carvalho, Toy, José Cid, Ana Bacalhau, Carolina de Deus e Marco Rodrigues também dão voz à primeira edição do festival, que decorre entre 13 de janeiro e 4 de fevereiro.
Todas as segundas e terças-feiras, sempre às 21h, o Teatro Armando Cortez, na Casa do Artista, em Lisboa, vai receber oito cantores portugueses num palco que a organização pretende transformar “numa sala de estar, criando um ambiente acolhedor”.
O ator José Raposo, presidente da Direção da Casa do Artista, sublinha em comunicado que “a ideia deste Festival é que tanto os artistas como o público se sintam, de facto, em casa. Porque a Casa do Artista é isso mesmo, é a Casa de todos nós”.
Os oito concertos têm “uma componente solidária relevante”, acrescenta José Raposo, já que no festival ‘Na Minha Casa’ os artistas oferecem as receitas para a requalificação do Teatro Armando Cortez. Os bilhetes para os concertos têm um custo único de 25 euros, já estão à venda e podem ser adquiridos através desta ligação.
Datas dos concertos do Festival ‘Na Minha Casa’
- 13 janeiro – Camané
- 14 janeiro – Marisa Liz
- 20 janeiro – Paulo de Carvalho
- 21 janeiro – Toy
- 27 janeiro – José Cid
- 28 janeiro – Ana Bacalhau
- 03 fevereiro – Carolina de Deus
- 04 fevereiro – Marco Rodrigues
