Se dúvidas existissem quanto à condição física do sueco Viktor Gyökeres depois de ter sido submetido a uma intervenção cirúrgica essas dúvidas terão ficado dissipadas esta terça-feira naquele que foi o primeiro jogo em que o avançado leonino participou, frente aos algarvios do Farense, e no qual apontou os três golos que permitiram a vitória sportinguista neste encontro de preparação da nova temporada.
É certo que o jogo foi amigável, mas as equipas ganham consistência com triunfos e esta vitória mostrou já alguns detalhes do novo Sporting, com o regresso de Gyökeres à equipa e a presença em campo de Morten Hujlmand agora na condição de capitão dos leões.







Sobre o jogo com o Farense, o técnico Rúben Amorim escalou uma formação com o jovem guarda-redes Diogo Pinto, três defesas centrais, nomeadamente João Muniz, Zeno Debast e Matheus Reis, ainda Dário Essugo, Mateus Fernandes, o novo capitão dos leões Morten Hjulmand e Iván Fresneda, aparecendo na frente Geovany Quenda e Marcus Edwards no apoio a Viktor Gyökeres. Jogaram ainda Diego Calai, Gonçalo Inácio, Mauro Couto e Afonso Moreira.
Para esta terça-feira está igualmente agendado uma partida de carácter particular a realizar no Estádio do Algarve, frente ao Sevilha, pelas 20h30, um jogo no qual os elementos que alinharam frente ao Farense irão ficar na bancada com Ruben Amorim a observar outros elementos do seu plantel.










