O grupo especializado em medicina dentária fechou as contas do ano passado com um crescimento de 20% no volume de negócios, tendo aumentado em 42% o número de pacientes.
Em comunicado, o grupo Malo Clinic assinala ter realizado mais de 107 mil consultas e tratado 25 mil pacientes de 55 nacionalidades, com destaque para Portugal e Polónia, países onde está presente, mas também da Suíça, Angola, França, Reino Unido e Estados Unidos da América.
Pedro Alvarez, CEO do grupo, realça que a “Malo Clinic tem vindo a investir permanentemente em inovação, o que a torna numa referência mundial no sector. No último ano investimos na digitalização e tecnologia, o que nos permitiu desenvolver novas técnicas, como o All-on-4® digital, e melhorar ainda mais a experiência do cliente. Este investimento, a par do esforço da equipa e das parcerias com as seguradoras e empresas tecnológicas, favoreceu o reconhecimento pelos clientes da nossa proposta de valor.”
A par dos tratamentos e investigação, a Malo Clinic assume também uma estratégia ao nível da formação. Só nos últimos cinco anos, “formou cerca de 750 médicos dentistas e profissionais de saúde oral, dos quais quase 90% estrangeiros, com destaque para França, Canadá e Polónia.”
Desde a sua fundação, em 1995, a Malo Clinic já prestou cuidados de medicina dentária a mais de 350 mil pessoas de mais de 100 países.
Acresce que a “aposta na inovação, investigação e desenvolvimento traduziu-se na publicação de 146 artigos científicos, dos quais 45 só nos últimos cinco anos, e na detenção de cinco patentes.”
LusoNotícias







