Val Kilmer e Angelina Jolie

O fim de um pinga-amor que encarnou Jim Morrison

Val Kilmer, ator californiano nascido em Los Angeles, morreu aos 65 anos. Deixa na vida a atuação em vários filmes, tendo sido protagonista no ‘The Doors’, e uma concorrida vida amorosa.

Além de ter encarnado Jim Morrison, o vocalista e líder da banda The Doors, no filme de Oliver Stone que retrata a fulgurante carreira de uma das mais importantes bandas dos anos 60 do século passado, Val Kilmer entrou também em filmes como ‘Top Gun’ e ‘Batman Forever’.

Sofrendo há anos de um cancro na garganta, o ator terá morrido de uma pneumonia na passada semana, segundo as informações prestadas pela família.

Após a sua morte, a imprensa norte-americana recorda o ator e também os múltiplos romances que manteve com atrizes famosas de Hollywood, casos de Angelia Jolie, Cher e Cindy Crawford.

Entre casos amorosos, Val Kilmer esteve casado com Joanne Whalley, entre 1988 e 1996. Dessa união nasceram os seus dois filhos, Mercedes e Jack. A sua última aparição pública foi precisamente ao lado da filha, Mercedes, em 2019, na gala ‘Thespians Go Hollywood’.

LusoNotícias

Sondagem

Qual a sua convicção pessoal relativamente ao curso da guerra na Ucrânia?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!

logo_lusonoticias2
logo_lusomotores
logo_lusogolo
logo_lusoturismo
logo_lusocultura