capa

O Elvas ataca subida com Bruno Dias

O novo treinador de 38 anos é o escolhido pela SAD do clube alentejano para disputar o play-off de promoção à Liga 3, “o principal objetivo da temporada.”

Antigo treinador adjunto de Tuck, com quem trabalhou no Casa Pia e Sacavenense, Bruno Dias estreou-se como treinador principal em 2017/18, quando foi chamado a suceder a Nuno Lopes no emblema de Sacavém, no Campeonato de Portugal.

Seguiu-se o Amora e a primeira subida de divisão no currículo de Bruno Dias, com a promoção à Liga 3 (2020/21). Ainda treinou o Sintrense, evitando, em seis jogos, a despromoção aos distritais, antes de assumir os destinos do Belenenses.

No clube do Restelo, Bruno Dias atingiu, até agora, o ponto mais alto da carreira, ao devolver o Belenenses aos campeonatos profissionais (subida à Liga 2 em 2022/23).

Em comunicado, O Elvas salienta que “a estreia de Bruno Dias está marcada para 27 de abril, frente ao Amora, um velho conhecido do jovem treinador, um dos 20 candidatos confirmados no próximo curso UEFA Pro promovido em Portugal.”

Na Série C, O Elvas conquistou 20 vitórias em 26 jogos, cinco empates e permitiu, apenas, uma derrota, com um registo de 41 golos marcados (melhor ataque da série) e somente 10 sofridos, “o que garante estatuto de melhor defesa de todos os nacionais.”

Após o afastamento de Pedro Hipólito, o comando da equipa foi assegurado por Bruno Tomé, de 46 anos e natural de Elvas, a que agora sucede Bruno Dias.

LusoNotícias

Sondagem

Qual a sua convicção pessoal relativamente ao curso da guerra na Ucrânia?

View Results

Loading ... Loading ...

Rádio LusoSaber

Facebook

Parcerias

Subscreva a nossa Newsletter

Inscreva-se para receber nossas últimas atualizações na sua caixa de entrada!